domingo, 25 de janeiro de 2009
Prazo Não Esta Sendo Cumprido!
Muitos professores já começam a reclamar pela falta de pontualidade e compromisso dos fornecedores. Muitos que compraram no dia 22/12/08 e com o prazo de entrega de trinta dias não receberam seus notebooks ainda. Em alguns casos, foi enviado um e-mail depois do prazo informando que o notebook seria entregue em 10 dias. Vamos aguardar pra ver!
SE VOCÊ LEU ESSE POST E JÁ RECEBEU SEU NOTEBOOK DEIXE UM COMENTÁRIO INFORMANDO!
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Nossa, o meu pedido completa um mês dia 29, quinta-feira. Se caso eu não receber na data, o que devo fazer, a minha compra foi o evolute da Ponto de Promoção!
ResponderExcluirOiii!!!
ResponderExcluirMe ajude, por favor!!!
Esqueci a minha senha do e-mail institucional, teria como fazer outra ou recuperá-la?
Obrigada, Alecsandra Lima.
Respondendo a anônimo: Se você mora no Grande Recife e nâo receber dentro do prazo em sua casa, ligue para 3081-3952 ou 3224-9118 (Falar com Renata ou Anderson) e diga que vai buscar diretamente na loja.
ResponderExcluirRepondendo Alecsandra: A melhor maneira de saber isso é ligando para ATI no telefone 3181-8190 ou 3181-8192. Acredito que existem meios de resolver esse problema mas com certeza você precisa contactar o pessoal da ATI!
Fiz opção pela loja Ponto de Promoção no dia 23/12/08 até agora nada.
ResponderExcluirRosemaire - Pesqueira
o jeito é ligar pra essa empresa esculhambando com tudo hauhauhauahua
ResponderExcluirRosemaire,
ResponderExcluirLigue para lá e cobre o seu computador. Tenho absoluta certeza que seu nome deve estar na lista de entrega e reservado. O que esta pegando mesmo é a questão do compromisso com a entrega mas exerça o seu direito e ligue para lá. Os telefones eu já postei acima.
É importante ser justo em afirmar que a empresa N3 esta entregando bem antes do prazo. Parabéns pela empresa!
ResponderExcluirLUCA CERPA
ResponderExcluirAcho muito legal a posição da N3 em entregar rápido. Mas acho q por tras disso está... mandar rápido para não ter que mandar os not's com as novas configurações oferecidas, que são superiores as anteriores, que muitas pessoas escolheram.
Gostaria de saber se alguém q fez o pedido em dezembro, recebeu com as novas configurações oferecidas. Acho muito difícil isso ter acontecido mas...Podem olhar lá no perguntas frequentes,é obrigação da empresa oferecer as soluções melhores quando essas forem oferecidas no site.
Um abraço a todos.
Israel, Parabéns pelo seu blog.
Nota Zeroooooooooooooo!
ResponderExcluirPara o atendimento da loja Ponto de Promoção.
Fiz minha escolha dia 23.12.08, ainda não recebi e quando ligo para a loja, passam a ligação para umas dez pessoas e ninguém me responde quando vou receber o produto.
eu tb estou esperando o meu e ate agora nada já tem 30 dias e já expirou o prazo de entrega da marca elcoma.
ResponderExcluiralguem já recebeu?
e o novo modelo o q vc achão
Gleydson
Nota Zeroooooooooooooo para loja Ponto de Promoção também...
ResponderExcluirMinha escolha foi feita dia 23.12.08 como já postei aqui. Liguei várias vezes para loja, depois de passarem a ligação para vários atendentes, e obter várias respostas na segunda-feira eles disseram que eu iria receber em três dias úteis. Hoje é sexta-feira e nada. Quando eu ligo fingem que estão passando para alguém e desligam.
Rosemaire - Pesqueira
Finalmente meu marido conseguiu ser atendido por alguém da loja Ponto de Promoção e eles disseram que segunda-feira dia 02/02/09 estarão enviando o not por sedex. Vamos aguardar...
ResponderExcluirRosemaire - Pesqueira
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ResponderExcluirEu escolhi o elcoma, o prazo era até dia 29. Até agora nada.
ResponderExcluirBom, meu filho que entende mais do que eu, está acompanhando o processo de entrega do notebook. No caso, solicitei o elcoma com 3Gb de ram e core 2 duo 1.4 Ghz com leitor biométrico. Como irei usar junto com meu filho que está se formando este ano como professor tamém, essa configuração já é suficiente. Segundo o Sr. Ramon da Elcoma, os notebooks deveriam ser entregues dentro do prazo mas houve um atraso e ficou garantido que no dia 06.02.2009 eles estarão postando os portateis por sedex e quem quiser pegar pessoalmente na fábrica, deve comparecer lá na sexta-feira para pegar. Portanto, mesmo com esse atraso, a Elcoma entrou em contato p/ avisar pelo menos.. Estamos satisfeitos, vamos ver quando o note chegar..
ResponderExcluirIsrael, nós estamos sempre conectados no seu blog.
Severina e Thiago.
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ResponderExcluirObrigado Severina e Thiago pela participação. Seu comentário e suas colocações são importantes para ajudar outras pessoas na mesma situação que vocês. Parabéns pela aquisição, foi uma ótima escolha!
ResponderExcluirQUERIA PEDIR AO INDIVIDUO QUE ESTA POSTANDO AQUI NO BLOG USANDO TERMOS DE BAIXO CALÃO QUE DEIXE DE FAZER ISSO. SE NÃO TEM NADA MELHOR PRA DIZER, FIQUE CALADO. ATÉ AGORA O DEBATE ESTA SENDO FEITO COM EDUCAÇÃO E RESPONSABILIDADE, POIS É ISSO QUE SE ESPERA DE UM PROFESSOR (SE É QUE VOCÊ É PROFESSOR). OBRIGADO E ESPERO QUE COMPREENDA.
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ResponderExcluirContinua sendo mal educado. Não é apenas pela expressão mas pela falta de educação. Se esta revoltado e chateado com a empresa tudo bem é compreensível mas não lhe dá o direito de usar este espaço pra usar estes termos. Acho engraçado certas pessoas... se usar estes termos é uma coisa tão natural e normal porque você não se identifica? Esta com vergonha do quê? Por favor, peço mais uma vez educadamente se é pra usar estas expressões que o faça em outro lugar não aqui neste blog. Agradeço sua atenção e estou certo de sua compreensão!
ResponderExcluirLuca Cerpa
ResponderExcluirHei Seu ANÔNIMO NÃO ÉS TÃO CORAJOSO P RECLAMAR!SE IDENTIFICA COLANDO O NOME COMPLETO OU O SEU CPF PRA EU TE COLOCAR NO LUGAR QUE VC MERECE!!
QUE ABSURDO UTILIZAR O BLOG DO COLEGA P PERTUBAR.
ISRAEL MEU FILHO, TENHO UM AMIGO DA PF, FACINHO ELE VAI ACHAR O IP DESSE IRRESPONSÁVEL.
Obrigado pelo apoio Luca. Realmente me indigna ver uma pessoa que quer pertubar um blog que eu fiz na intençao de ajudar e poder abrir este espaço pra que as pessoas possam discutir assuntos do interesse comum em relação ao programa. Eu agradeço tua disponibilidade mas acredito que esta pessoa vai usar de bom senso e respeitar o nosso pedido daqui pra frente! Um grande abraço e continue participando.
ResponderExcluirContinuo dando nota zerooooooooooo!
ResponderExcluirPara loja Ponto de Promoção, pois na sexta-feira eles me disseram que iriam despacha o Not por sedex hoje 02/02/09, e agora já estão com outra conversa, estão dizendo que estão sem o produto e que só vão receber uma nova remessa dia 04/02/09. É muita conversa e pouca atitude.
O Governo do Estado deveria ter feito o convenio diretamente com as Fábricas e não com essas lojinhas que não tem estrutura. Talvez até ficasse mais barato para o Estado.
Quanto a nós professores só resta esperar.
Rosemaire - Pesqueira
Olá! Parabéns pelo blog e pelas discussões levantadas.
ResponderExcluirSou mais uma pessoa que dou nota ZERO para a PONTO DE PROMOÇÃO. No dia 23/12 fiz o pedido do Evolute, após os 30 dias liguei para lá e mentiram pra mim dizendo que iriam enviar em 3 dias. Para encurtar a história até hoje estou sem o notbook. Já falei com Renata, Felipe, Adriana, Robson e cada vez que ligo um diz uma coisa diferente, mas sempre garantindo que receberei em 3 dias. Estou decepcionada e chateada.
Abraço fraterno,
Selma Amaral - Arcoverde/PE
Agora aonde fica o governo nessa história? fez o programa jogou na mídia e não tem ninguém pra fiscalizar esses prazos e essas empresas não é? Já estou p.da vida(com o perdão da palavra,desculpem a indignação)com a loja ponto de promoção, que cada vez que eu ligo me dá um desculpa esfarrapada diferente, passa pra um, pra outro, diz que está sendo enviado ou pergunta se não quero retirar na loja, retirar como se não tem os nots em estoque, porque se tivessem já teriam mandado. Fiz o pedido em dezembro, já entrou fevereiro e nada, isso é uma palhaçada. Acho que antes de cadastrar essas empresas deveriam ser vistos se elas poderiam realmente atender a demanda e cumprir os prazos. A iniciativa do governo foi muito boa em fazer o programa professor conectado, o que ta sendo difícil de engolir são as desculpas esfarrapadas por ainda não ter chegado o not. Parabéns ao blog por este espaço democrático. Abraços a todos!
ResponderExcluirAntônio Leonardo-Belo Jardim
Caros amigos,
ResponderExcluirEu soube de uma pessoa que participa da comunidade no Orkut que a Secretaria de Educação juntamente com a ATI agendaram um encontro para hoje (03/02/09) para discutir os procedimentos que serão tomados com as empresas que não estão cumprindo o prazo. Queria mais uma vez enfatizar a importância de se formalizar uma reclamação na ATI via e-mail e por telefone, pois só assim, a agência poderá se mobilizar e tomas uma atitude embsada em ocorrências palpáveis. É muito justa essa indignação mas que não fique apenas aqui, procurem os meios corretos para fazê-lo! Outra saída é entrar com uma ação conjunta no Procom. Reunam todos os professores possíveis e entrem com uma ação pelo descaso. O Comprovante de Aquisição é um comprovante legal e no contra-cheque de Dezembro vem indicando o bonus pra compra do notebook. Estamos aqui apoiando e nos sensibilizando com a situação de vocês. O que precisarem contem comigo!
As empresas continuam fazendo uma farra com o professor e com o estado, não cumprem o prazo de entrega e o professor fica a deriva, o governo deveria ter criado mecanismo mais rígidos para cadastrar as empresas, assim como, verificar o cumprimento do prazo.
ResponderExcluirSinceramente acho que o maior culpado disso tudo é a ATI. Se as lojas não estão cumprindo os prazos de entrega fixados, cabia a eles que as credenciaram puni-las tirando elas do processo de concorrência, e nos dando a oportunidade de comprar os notbooks num fornecedor sério e que cumprisse o prazo. Mas enfim, como sempre, os professores são desrespeitados até nisso.
ResponderExcluirEU ACHO QUE NAO PRESTEI ATENÇÃO NO EMAIL, ACHO QUE TINHA ESCRITO 10 ANOS AO INVEZ DE 10 DIAS!!!
ResponderExcluirOi, sou de Recife e escolhi o notebook da positivo no dia 07/01/09. Até hoje não o recebi e não sei como fazer contato para saber sobre o atraso... Se puder me ajudar fornecendo algum número eu agradeçeria muito...
ResponderExcluirLigue para ATI e formalize uma reclamação pelo atraso no número: 3181-8190 ou 3181-8192.
ResponderExcluirOutra opção é ligar para a central de atendimento do Positivo.
0800 644 7500
Boa sorte!
Acabei de receber meu Positivo mobile Z896, exatamente no prazo de 30 dias.
ResponderExcluirVou entrar em contato com a ATI, pois os CDs da enciclopédia, dicionário e Educandus não foram incluídos no pacote, embora a página do programa já esteja informando que a Educandus forneceu apenas um kit de instalação a cada empresa, nós pagamos por eles e temos o direito de receber. Teremos que contactar a empresa a cada vez que precisarmos formatar o notebook? E quando a garantia acabar?
São perguntas qe exigem respostas, pagamos caro pelo kit, no mínimo ele deve vir COMPLETO.
Quem nos ouvirá?
ResponderExcluirFiz o meu pedido dia 23/12/08, a loja Ponto de Promoção depois daquela via-crúcis que já relatei aqui..., em fim deu uma noticia boa, disse que o not estava desde 06/02/09 na Winer Transportadora. Liguei para Winer para saber quando estaria recebendo o produto, a surpresa, Ah! você é do interior do Estado, não temos data para entregar!
Liguei para a loja Ponto de Promoção! Ah! Agora é com a transportadora.
Liguei para ATI! Ah! Resolva com a loja.
Pobre Professor Estadual não tem a quem recorrer
Finalmente Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirRosemaire - Pesqueira
Ainda continuo esperando meu Evolute! Hoje completam 50 dias (o acordo eram 30 dias).
ResponderExcluirA Ponto de Promoção continua dando risadas da nossa cara.
Mas Brasil é Brasil, a Lei existe pra... continuar bonitinha no papel, só isso.
Acho um absurdo a Secretaria de Educação dizer ao professor que entre com uma reclamação no PROCON!!!
Quem tinha que tomar as medidas eram eles, não nós. Estamos jogadas às traças.
Selma Amaral
Arcoverde/PE
Estou esperando meu Evolute! Fiz o pedido no dia 25 de dezembro (o acordo eram 30 dias).
ResponderExcluirA empresa é a Ponto de Promoção.
Tenho mais cinco amigas que fizeram no dia 23/12 e ainda não receberam.
Nossos colegas da escola já estão recebendo . Inclusive quem fez para 60 dias e antes do prazo receberam. É claro que não foi na Ponto de Promoção.
O que devemos fazer , colega?
Já recebi o meu evolute , depois de 62 dias.
ResponderExcluirMas, infelismente veio com defeito. Minhas colegas também já receberam, só o meu apresentou problemas. Mas pelo que tenho conhecimento, não foi só o meu que apresentou problema. Outras pessoas que também escolheram o evolute, aconteceu o mesmo . Agora é correr para ver se consigo trocar. O pior é que sou do interior.Lá vem mais prejuizo!!