terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Empresas Podem Tomar Punição Por Atraso
Uma reinão foi agendada para o dia 03/02/09 entre representantes da secretaria de educação e da ATI para tomarem ações contra as empresas que não estão cumprindo com o prazo estipulado. Muitos professores estão reclamando da falta de compromisso dos fornecedores e o descaso no repasse de informações concretas aos docentes. Um das empresas que mais tem sido criticada é a fornecedora Ponto de Promoção. Os prazos estão se esgotando e a grande maioria ainda não recebeu o notebook. A empresa afirma que uma nova remessa de computadores chegará no dia 04/02/09 e que estarão sendo enviadas na medida que a fábrica entregar os computadores. Enquanto isso os professores têm de aguardar pacientemente a boa vontade da empresa de resolver o problema.
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Até que enfim a Secretaria resolveu se mexer. Compromisso é compromisso, prazos existem para serem cumpridos. Espero que a Ponto de Promoção FIQUE DE FORA de outros eventos dessa natureza junto aos órgãos públicos.
ResponderExcluirSelma Amaral
Arcoverde/PE
(ainda sem notícias do tal Evolute SFX35...)
estou na mesma sitação, até o momento não recebi sequer um email da empresa!!
ResponderExcluirMais uma sem noticia do Evolute SFX35 da Ponto de Promoção, desde 23/12/2008.
ResponderExcluirRosemaire - Pesqueira/PE
Alguem sabe onde conseguimos informações sobre as entregas dos notebook? Uma professora da minha escola ja recebeu o dela.
ResponderExcluirPara quem não sabe o notebook é da DELL, show de bola o notebook.
ResponderExcluirPode ligar na ATI para tomar mais informações sobre entrega ou ligar diretamente no seu fornecedor pra saber o procedimento.
ResponderExcluirATI: 3181-8192
Sobre o notebook da Dell pra mim foi a maior decepção. Índice Sysmark de 229? Com a configuração que eles ofereceram é notebook pra custar no máximo R$1.400,00.
Israel, notícias da Elcoma. A minha máquina e a de outros professores da minha escola que pediram o pc no dia 29 de janeiro será postada amanhã, dia 09/02, com chegada prevista para o dia 11/02. Vamos aguardar.,
ResponderExcluirMarina - Moreno/PE
ops, errei. as máquinas foram pedidas no dia 29 de dezembro, ou seja, o prazo acabou há dez dias.
ResponderExcluirMarina - Moreno/PE
Obrigado pela informação Marina!
ResponderExcluirO NUMERO DO PONTO DE PROMOÇÃO É 3081 3952 , MAS DÃO INFORMAÇÕES INCORRETAS, E PRA ELES SEMPRE A ENTREGA SERA AMANHÃ, E NUNCA CHEGA , E BATEM O TELEFONE NA SUA CARA!! SERÁ QUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TOMARÁ ALGUMA MEDIDA?
ResponderExcluirERONITA CAVALCANTI/ LIMOEIRO PE
a ponto de enrolação, digo de promoção esta brincando com os professores
ResponderExcluirnão sei porque eles não falam a verdade para evitar falsa propaganda
isso só mostra a credibilidade que ela tem.
se possivel comuniquem a todos que ainda não pediram para evitar este ponto de enrolação ops, de promoção
Kleber Cavalcanti
PEÇO ENCARECIDAMENTE AOS COLEGAS QUE DENUNCIE A OUVIDORIA DA EDUCAÇÃO PELO Nº 3182 2293 ,É TALVEZ O ÚNICO CAMINHO POIS A PONTO DE PROMOÇÃO ESTA TRATANDO O PROGRAMA DESSA FORMA PQ O ESTADO NEM A ATI TEM UM SETOR PARA RECLAMAÇÕES,FALEM COM COLEGAS E JUNTOS ENGROSSAREMOS O CORDÃO, POIS DE OUTRA FORMA FICAREMOS DE FORA, POIS A PONTO DE PROMOÇÃO NÃO ENTREGARÁ O NOTEBOOK!!
ResponderExcluirERONITA CAVALCANTI LIMOEIRO - PE
TENHO QUE INFORMAR QUE ESTAMOS SOS CONTRA A PONTO DE PROMOÇÃO, NINGUEM DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NEM MESMO A OUVIDORIA PODE RESOLVER, É ESPERAR A BOA VONTADE DA PONTO DE PROMOÇÃO, INFELISMENTE, QUEM OPTOU PELO EVOLUTE TALVEZ ESTEJA COM ELE EM MAOS EM 2010 NA ELEIÇÃO!
ResponderExcluirJá consideraram entrar com uma ação conjunta no Procon? Acho que seria a melhor solução a curto prazo mas seria importante que todos se mobilizassem. Considerem essa possibilidade o comprovante de aquisição é uma prova cabal!
ResponderExcluirNúmero do PROCON DE PERNAMBUCO:
ResponderExcluir0800 28 21 512 / 81 3181-7000
LIGUEM E SE MOBILIZEM. SUGESTÃO:
Troquem e-mails entre si e combinem de entrar com uma ação conjunta ou no Procon ou nas Pequenas Causas no Forum Thomaz Aquino.
Quem nos ouvirá?
ResponderExcluirFiz o meu pedido dia 23/12/08, a loja Ponto de Promoção depois daquela via-crucis que já relatei aqui..., em fim deu uma noticia boa, disse que desde not estava desde 06/02/09 na Winer Transportadora. Liguei para Winer para saber quando estaria recebendo o produto, a surpesa, Ah! você é do interior do Estado, não temos data para entregar!
Liguei para a loja Ponto de Promoção! Ah! Agora é com a transportadora.
Liguei para ATI! Ah! Resolva com a loja.
Pobre Professor Estadual não tem a quem recorrer!
Continua desconectado, desamparado, desprestigiado e abandonado..
Rosemaire
Pesqueira -PE
Pessoal os fornecedores que não estão cumprindo o prazo, foram excluído do pragrama, são eles: Ponto de Promoção; Positivo Informática; Elcoma entre outros.
ResponderExcluirAgora eles só poderão vender novamente, quando regularizarem as pendências de entrega.
Pelo menos fizeram alguma coisa!
CAROS COLEGAS PROFESSORES, NOS QUE ADQUIRIMOS O NOTEBOOK DA PONTO DE PROMOÇÃO FICAREMOS INFELISMENTE SEM NOTEBOOK,POIS A EMPRESA NEM EXISTE ENDEREÇO,A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NAO PODE FAZER NADA, A ATI TAMBEM POIS DIZ QUE SO TESTOU O NOTEBOOK,O QUE FAZER? COGITA-SE NA SECRETARIA REFAZER O PEDIDO A OUTRA EMPRESA, QUE DEMORARIA 30 OU 60 DIAS MAIS,E A PONTO DE PROMOÇÃO ? VAI FICAR IMPUNE?
ResponderExcluircaros colegas, pediria a voces que morem no recife que fossem ao procon, pois informa o orgão que o procon abrirá uma reclamação para a empresa solucionar o problema no prazo de 10 dias, nao havendo solução sera feita uma ação conjunta com os professores,vamos nos unir e fazer valer os nossos direitos!
ResponderExcluiremail andersonjr30@oi.com.br
divulguem os seus e-mails e juntemo-nos nessa luta!
Meu caro anônimo o note da Dell não é tão bom assim não analisando a configuração, dava pra comprar uns dois do mesmo com R$2.300,00.
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